terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pensando no ontem

Às vezes me pego pensando no ontem...
é horrivel! Quero pensar no hoje ou no amanhã, mas o ontem sempre volta...
droga de memória!
Descobri que preciso ser invadida, não amada, mas invadida
alguém q invada a minha vida e me tire desse mundinho triste e alegre, cheio de gente, mas na realidade, bem solitário...
Naõ sei... hoje acordei cordilheira solidão.
------------------------------
Entrou
cheiros, sentidos, sensações
um mundo que se põe sobre o meu ventre
sinto-me deflorada
explorada, amada
mesmo se por um pouco de tempo
relações efêmeras, amores efêmeros...
acho que só por isso
que deixei ele entrar.

Um comentário:

Paula Coutinho disse...

ai, estou sofrendo do mesmo sentimento. Li num livro q isso se chama "pensamentos intrusivos", pensamentos do passado q nao podemos controlar, e so nos fazem mal... Pra piorar, ainda estao se infiltrando nos meus sonhos e me fazendo despertar no meio da madrugada irritada...
Adoro seus versos, flor!!!
Saudades!!!